

Tentando recuperar o meu habito de leitura <3
16 Books
See allEsse foi o meu primeiro livro "de verdade". Reli a minha cópia dezenas de vezes até eu emprestar a alguém que nunca mais devolveu. Recentemente, eu achei uma cópia em perfeito estado num sebo e comprei. Não me arrependi. A escrita é leve e dinâmica, as coisas acontecem rápido e a história é até simples. O que, na minha opinião, só a fez ainda mais perfeita para uma primeira leitura.
Conceito interessante e a prosa é leve e envolvente, contudo os personagens parecem sempre saber e deduzir tudo, mesmo com a história interessante, achei o desenvolvimento fraco. Além disso, o final foi "ruchado" e deixou coisas em aberto, provavelmente por causa da sequência. Ainda assim, vou ler os outros livros do autor.