Livro muito interessante que aborda a mitologia nórdica junto e fantasia.Me senti cativadopor Var e Elvar ejáestou indo para o segundo livro.

Contains spoilers

Bom livro mas os acontecimentos foram um pouco arrastados e lentos tornando a leitura um pouco cansativa. O final foi um pouco clichê. Ashlin não devia ter voltado a vida. Jonnen poderia ter feito o que fez sem Ash na batalha final. Depois de tudo Mia deveria ter sido absorvida por Anais e, talvez, ser uma parte da magia de Anais que influência o mundo.

A nova igreja de Niah poderia ser explorada um pouco mais. Achei interessante Jonnen como novo orador e Mercúrio como cronista.

Em resumo, os livros são excelentes. Me diverti em cada um dos 3 livros e recomendo a todos.

Jay Kristoff está sendo meu autor favorito dos últimos tempos.

Me surpreendi!

Superou expectativas.

Aprendi muito. Abriu minha mente.

View