Acabei descobrindo um tipo de narrativa que eu não sabia que gostava até ler esse livro.
Essa é uma novela de horror psicológico em que acompanhamos um paciente em um centro de reabilitação que acredita estar “curado” da doença que tinha.
Acho que isso pode ser um bom ponta pé para você entrar de cabeça nessa história, acho que quanto menos souber, melhor!
Quando você abrir esse livro pra ler, vai ver muito caos, pânico, tristeza, apocalipse zumbi e outras coisas que vai fazer você duvidar se o que está acontecendo é ou não real, pois além do nosso narrador principal, todos os outros pontos de vista dessa história não são confiáveis.
Esse definitivamente não é um livro fácil de ler, mesmo tendo uma narrativa rápida.
*Agradeço a Tor e ao NetGalley por ter me fornecido uma copia do eARC.