4.5*

Chorei e não foi pouco!

Um mix de emoções

QUE?????????????

Mudando a nota...
4.5*

-

“When you love a thing too much, it is a special kind of pain to show it to others and to see that it is lacking. “

4,5*

QUE FINAL FOI ESSE?????

muita emoção!!! agora as coisas estão ficando sérias

4.5 nessa releitura, teve mais alguns pontos positivos que eu particularmente gostei. pra mim, é tudo uma grande novela, com altos e baixos.

3.5* em 2020.

Subindo a nota em 2023... I get it now!