Divertido e nerdy, adorei!

A melhor obra de ficção científica que já tive o prazer de ler

Fiquei incrivelmente surpreso com a forma que o NISIOISIN escreve, esperava algo totalmente diferente mas foi uma surpresa positiva, excelente obra.

O início me pareceu bem lento, um pouco entediante até, mas creio que seja pela época que foi escrito a obra, o autor teria de ser bem inteligente na forma como criava esse mundo fantasioso futurista para as pessoas de 1954.
Após o primeiro terço do livro, a história começou a ficar mais interessante e ao final do livro já não conseguia mais parar de ler, excelente obra de ficção científica e fico feliz de ser a minha introdução ao autor.

View