

Um retrato bem realista que nem sempre é fácil de ler. Em vários momentos a descrição da miséria me fez parar e refletir.
Só vá sabendo que existem alguns preconceitos da época sendo reproduzidos pela autora. Talvez não te afete, mas como nordestina me afetou.
Um retrato bem realista que nem sempre é fácil de ler. Em vários momentos a descrição da miséria me fez parar e refletir.
Só vá sabendo que existem alguns preconceitos da época sendo reproduzidos pela autora. Talvez não te afete, mas como nordestina me afetou.