

Conceito interessante e a prosa é leve e envolvente, contudo os personagens parecem sempre saber e deduzir tudo, mesmo com a história interessante, achei o desenvolvimento fraco. Além disso, o final foi "ruchado" e deixou coisas em aberto, provavelmente por causa da sequência. Ainda assim, vou ler os outros livros do autor.
Conceito interessante e a prosa é leve e envolvente, contudo os personagens parecem sempre saber e deduzir tudo, mesmo com a história interessante, achei o desenvolvimento fraco. Além disso, o final foi "ruchado" e deixou coisas em aberto, provavelmente por causa da sequência. Ainda assim, vou ler os outros livros do autor.