eu ia dar 3 estrelas, até chegar o final e aquilo acontecer...

Acredito que o motivo de ter dado apenas 3 estrelas pode ter sido influenciado pelo o grande tempo que demorei para finalizar o livro. Porém, acredito que boa parte disso tenha sido por esse livro ser uma transição para algo muito maior. Logo, a autora precisou organizar e desenvolver tudo o que fosse necessário para esse grande ato que deve acontecer no terceiro e último livro.

Provavelmente, isso foi o que me deixou um pouco off do livro. Eu queria mais acontecimentos, mais aventuras, mais coisas e claro mais desenvolvimento. E o que ganhei foi desenvolvimento de personagens e o final, bem... Um pouco decepcionante.

Eu vi que ela estava construindo algo e consturando algo conforme os capítulos passavam e na metade do livro eu já tinha uma ideia clara do que iria acontecer, então nada me surpreendeu e nem me deixou ansioso para que chegasse. Porque tudo o que eu ja tinha imaginado, estava acontecendo. Espero muito que o terceiro livro me deixe no chão como o primeiro fez!

Um livro importante e necessário, principalmente pelo momento em que estamos vivendo.

I NEED MORE!!!

Que discurso maravilhoso!!!

i don't know... i really enjoyed the book, but i was expecting so much more...

É um livro bem introdutório a Wicca que é quase “obrigatório” a todos aqueles que querem conhecer a religião, já que ele trás temas históricos, desde a criação até os princípios básicos para o começo da prática.

QUE HINO DE LIVRO!

mesmo depois da segunda releitura eu continuo apaixonado por cada palavra escrita. É impressionante <3

Agradeço ao NetGalley que disponibilizou o e-ARC em troca de uma resenha honesta.

Eu fui sedento nesse livro pela capa e pela proposta do livro em apresentar uma Deli em um mundo distópico. Como eu nunca tinha lido nada que se passasse na Índia, achei que esse livro seria uma boa escolha. E até pode ser uma boa escolha, mas não para mim.

Esse é um livro que “não se demora” para explicar os conceitos e os termos que ele apresenta, então, o primeiro capitulo é bem maçante por te jogar em um mundo desconhecido, onde você tenta se agarrar a qualquer coisa que o autor te fale para começar a entender o plot e seguir adiante com a leitura.

Por mais que eu tentasse investir na leitura, eu não consegui me conectar com nenhum personagem, nem o plot e muito menos o estilo narrativo do autor que invés de me fazer querer me aproximar do livro, me afastava. Veja bem, esse não é um livro ruim, ele aborda diversos temas interessantes e que podemos relacionar com o alto crescimento das redes sociais, propaganda e do metaverso, mas mesmo com temas que me fizeram chamar atenção para esse livro incialmente, não foram fortes o suficiente para me manter lendo e acabar abandonando a leitura em 50%.

View